.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Leonardo Sá e Aluísio Mendes recebem apoio declarado de 5 vereadores de Nunes Freire

O pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá (PRTB), garantiu uma importante rede de apoio na cidade de Governador Nunes Freire. Ao lado do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), o médico garantiu o apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores, Luís Fernando Pereira e mais quatro vereadores, além do prefeito licenciado Idalécio Gago (PT).

De acordo com o presidente da Câmara, Luís Fernando, o foco de todos os cinco vereadores é firmar parceria com quem respeita Governador Nunes Freire e que de fato quer ver a cidade voltar a prosperar. “Estamos firmes pelo objetivo de recolocar a cidade de Governador Nunes Freire no caminho do crescimento e do respeito a democracia, todos nós, os cinco vereadores, estamos alinhados com Aluísio Mendes e Leonardo de Sá, pois eles respeitam nossa cidade e nossa gente”, comentou.

Na oportunidade, Leonardo Sá agradeceu a confiança dos vereadores, assim como do prefeito licenciado Idalécio Gago. “É importante receber esse apoio, pois revela que nós temos credibilidade. Recebo com muita honra esse apoio”, declarou.

O médico aproveitou para destacar também que acredita que em breve o prefeito Idalécio estará de volta ao cargo, “tenho certeza que ele restabelecerá sua saúde”.

Tanto Leonardo Sá quanto Aluísio Mendes são fortes candidatos para alcançarem a vitória na disputa eleitoral em seus respectivos cargos, deputado estadual e deputado federal.


Do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário