.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Após visita na regional da CAEMA, Vereador Heloizo 100% intensifica busca por melhorias no fornecimento de água em Duque Bacelar

Em se tratando do grave problema no fornecimento de agua em que vem enfrentando a população bacelarense, o vereador Heloizo 100% (PP), esteve nesta última semana na regional da CAEMA em Chapadinha. E devido um bom entrosamento, Heloizo, tem um livre transito junto aos profissionais do órgão facilitando a busca de soluções para o problema. 

Como se não bastasse os descasos do poder público municipal nos mais variados setores, ainda o povo está sendo obrigado a se submeter a se privar em ter agua de qualidade em suas torneiras. Reveja a matéria intitulada “A nossa voz não poderá ser calada”, diz Vereado Heloizo 100% ao solicitar Audiência Pública diante da situação de Duque Bacelar. 

O objetivo do parlamentar, estar sendo primariamente a resolução deste que tem sido um verdadeiro gargalo tirando o sossego dos moradores daquela cidade. 100%, frisou ao Portal Leste Maranhense a existência de um processo em andamento cobrando diretamente a CAEMA em relação a construção da ETA e de um maior e mais adequado reservatório. 

Para tanto, Heloizo, esteve com representantes da entidade, que prontamente atenderam a sua solicitação e enviaram uma equipe de profissionais que passaram o dia de hoje (08), na cidade com medidas paliativas, onde fizeram a lavagem dos reservatórios, limpeza de filtros assim como o remanejamento de material. 

A explicação dada pelos profissionais sobre o problema, foi a de uma dura camada (crosta), que se alojou em locais crucias estavam impedindo a distribuição e escoamento da agua em seu fluxo normal e garantiram uma vazão de agua de agora por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário