.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Confraternização dos Tarja Preta em Buriti-Ma concentra dezenas de motociclistas das regiões dos Cocais, Mearim e Pindaré na COMEPI

Logo no inicio deste ultimo sábado (19), ocorreu mais um encontro do Grupo Tarja Preta reunindo dezenas de motociclistas do Maranhão. O evento é mais uma Confraternização de Motociclistas das Regiões dos Cocais, Mearim e Pindaré – COMEPI.

Os componentes do Grupo Tarja Preta passaram a ver com freqüência a aceitação e o crescimento do movimento em duas rodas devido a responsabilidade social e o compromisso com a preservação da vida. E este encontro teve um forte simbolismo que representa muito e vai mais alem de apenas esporte, lazer e adrenalina. 

Anísio Mídias/Divulgaçõe e José Wilson - JW
Para os participante do grupo, o momento de confraternização representa bem mais que um simples encontro de quem gosta de pilotar, mais sim um sinônimo de realização pessoal, amizade e responsabilidade.

O evento aconteceu neste fim de semana, teve um de seus momentos de encontro no Casa Clube, sendo realizado uma programação bem variadas que envolveu a população com blitz educativa e distribuição e entrega de panfletos. 

Uma programação bem variadas como: Café da manhã, Almoço, Passeio pelas principais ruas de Buriti, Área Camping, Piscina, Bandas e etc... 

O encontro foi mais um grande sucesso para os apaixonados por motociclismo.

E que venham outros!



Com a colaboração de Anísio Mídias/Divulgaçõe


Nenhum comentário:

Postar um comentário