.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de outubro de 2019

Sessão Solene Histórica marca homenagem da Câmara de Vereadores a Agentes de Saúde e Endemias de Coelho Neto

Numa Sessão Solene concorrida e histórica, a Câmara de Vereadores realizo na noite desta quinta (03), uma homenagem a classe de Agente Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

A proposta foi fruto da indicação coletiva assinada pelos vereadores Marcos Tourinho (PDT), Camila Liz (PROS) e Wilson Vaz (Avante).

A Mesa de Abertura dos trabalhos foi composta pelo presidente Marcos Tourinho, pelo vice-presidente da Casa Rafael Cruz, pelos secretários Antônio Francisco (Articulação Política), Danyelle Ravane (Saúde) e Raimundo Carvalho (Assistência Social), além de Edilson Nascimento (representando os Agentes de Saúde) e Francinete Leal (representando os Agentes de Endemias), que ao fazerem uso da palavra fizeram questão de destacar a importância e o merecimento da homenagem aos profissionais.

Na fala dos vereadores, os discursos também foram unânimes em reconhecer as lutas das categorias e o merecido reconhecimento pelo trabalho prestado a sociedade.

Na sequência houve a entrega de certificados aos presentes, como forma de reconhecimento do Poder Legislativo aos relevantes serviços prestados pelas categorias a saúde do Município e o evento fora encerrado com um coquetel servido aos presentes.

Ascom/cmcoelhoneto.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário