Quem esteve ligado nos grupos de WhatsApp, na manhã desta quarta-feira(16), pode acompanhar as muitas menções a respeito do Dia dos Professores direcionadas a clara falta de compromisso do prefeito Américo de Sousa para com a sua própria classe.
Só relembrando [...] Américo esta como prefeito de Coelho Neto, porém é professor licenciado, que assumiu tal cargo (para a vergonha de sua própria categoria), graças ao empenho dos muitos professores (que fizeram até empréstimos para o eleger), pois acreditaram nas suas muitas promessas que faria a diferença enquanto esteve à frente do sindicato e por traz dos microfones de uma rádio.
E foi nas redes sociais que o ex-prefeito Antônio Cruz (que em outros tempos fora aliado de Américo e o conhece com propriedade), fez uso da verdade ao detonar o prefeito Américo de Sousa, sobre o Dia dos Professores. Cruz, foi enfático em seu comentário ao dizer que ele, Américo, não tem o menor crédito para felicitar nenhum professores e disse:
“Bom dia meu querido Jornalista. Quem tira o direito adquirido e não fez o Dia dos Mestres como todos os outros governo fizeram, carece de crédito para desejar um feliz dia. Rasgou a própria biografia”, disse o ex-prefeito Antônio Cruz ao detonar com Américo.
Com toda a razão, foi feito o comentário do ex-prefeito, ao sentir na própria pele a exemplo, os casos de seu amigo pessoal, professor Daví e própria esposa, a nobre professora Pastora, que foram vítima da insana perseguição do prefeito professor Américo,
Reveja a matéria intitulada “Perseguição e abuso de poder: Américo usa de influência e faz descumpri Decreto Nº 30.619 destituindo do cargo os professores, Pastora Cruz e Davi”
E fica o aprendizado da maior lição deixada por Américo a todos os professores de Coelho Neto, o de nunca mais confiarem em suas promessas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário