.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“Américo rasgou a própria biografia”, diz ex-prefeito Antônio Cruz sobre a falta de respeito do prefeito a sua própria categoria

Quem esteve ligado nos grupos de WhatsApp, na manhã desta quarta-feira(16), pode acompanhar as muitas menções a respeito do Dia dos Professores direcionadas a clara falta de compromisso do prefeito Américo de Sousa para com a sua própria classe. 

Só relembrando [...] Américo esta como prefeito de Coelho Neto, porém é professor licenciado, que assumiu tal cargo (para a vergonha de sua própria categoria), graças ao empenho dos muitos professores (que fizeram até empréstimos para o eleger), pois acreditaram nas suas muitas promessas que faria a diferença enquanto esteve à frente do sindicato e por traz dos microfones de uma rádio. 

E foi nas redes sociais que o ex-prefeito Antônio Cruz (que em outros tempos fora aliado de Américo e o conhece com propriedade), fez uso da verdade ao detonar o prefeito Américo de Sousa, sobre o Dia dos Professores. Cruz, foi enfático em seu comentário ao dizer que ele, Américo, não tem o menor crédito para felicitar nenhum professores e disse: 

“Bom dia meu querido Jornalista. Quem tira o direito adquirido e não fez o Dia dos Mestres como todos os outros governo fizeram, carece de crédito para desejar um feliz dia. Rasgou a própria biografia”, disse o ex-prefeito Antônio Cruz ao detonar com Américo. 

Com toda a razão, foi feito o comentário do ex-prefeito, ao sentir na própria pele a exemplo, os casos de seu amigo pessoal, professor Daví e própria esposa, a nobre professora Pastora, que foram vítima da insana perseguição do prefeito professor Américo, 


E fica o aprendizado da maior lição deixada por Américo a todos os professores de Coelho Neto, o de nunca mais confiarem em suas promessas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário