.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Timon ganhará 30 novos agentes de trânsito; Posse será na próxima quarta (30)

Na próxima quarta-feira (30), a Prefeitura de Timon vai empossar os trinta agentes de trânsito aprovados no último concurso público realizado pelo município. Em solenidade de posse coletiva, o município dá um passo importante ao regulamentar a atividade de controle e fiscalização do trânsito.

Os agentes de trânsito empossados vão participar de curso de formação ministrado pelo Sest Senat com duração de 40 dias. Segundo o secretário de Governo, João Batista, com esse quantitativo maior será possível trabalhar com escala de plantão durante os fins de semana e feriados.

“Um grande avanço para a organização da cidade. A efetivação dos novos agentes vai gerar maior segurança na fiscalização e controle das vias de trânsito. Mais um avanço das políticas de valorização da cidade desenvolvida pelo prefeito Luciano Leitoa.” – diz João.

Com a conclusão do curso de formação, o efetivo exclusivo para a fiscalização do trânsito em Timon estará apto para o exercício da função. Contudo, assim como ocorre com a polícia militar, a guarda municipal também terá a autorização para desenvolver legalmente a fiscalização e correção de qualquer problema no trânsito, em eventuais situações.

A solenidade de posse dos 30 novos agentes de trânsito está marcada para as 17h no Centro de Treinamento Wall Ferraz.


(Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário