.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SENOP RASTREAMETO – Segurança e Rastreamento em tempo real para você sua família ou empresa

Esteja onde estiver, em casa, no escritório e até mesmo na praia, você rastreia seu veículo, residência ou sua frota com total conforto e garantia de um serviço qualificado e de confiança. 


Saiba o local do veículo, crie cercas delimitando território, verifique a velocidade que seus filhos estão dirigindo ou se os motoristas da sua empresa estão utilizando o veículo corretamente, acompanhe suas entregas... 


Serviços oferecidos:

Rastreamento Sem fidelidade 
Monitoramento em tempo real pela web 
Visualização de rotas e paradas 
Bloqueio e desbloqueio do veículo 
Cerca Virtual 
Alerta de Ignição Ligada ou Desligada 
Alerta de excesso de velocidade 
Pontos de Interesses 
Reprodução de Percursos 

Veículos Particulares - Segurança e tranquilidade para a família, rotas percorridas, alertas de velocidade, cercas e etc. 

Motociclistas - Alternativa eficaz para quem não quer pagar altos valores de seguro, mas necessitam de proteção e de vantagens logísticas. 

Empresas de transporte (Cargas ou Pessoas) – Controle de rotas, pontos, e horários, cumprimento de viagens, relatórios de horas trabalhadas do veículo ou do motorista, controle de manutenção, monitoramento de áreas críticas, controle de velocidade e direção perigosa, telemetria e muito mais. 

Máquinas Pesadas – Controle de diversos itens do equipamento monitorado, relatório de horímetro, alertas de manutenção e projetos de acordo com a necessidade do cliente. 



Contato: (98) 98543 - 5939


Enfim, um mundo de possibilidades na sua mão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário