.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de outubro de 2019

Mais uma conquista para Buriti-MA: Ao lado do Prefeito Naldo Batista, Deputado Federal Aluísio Mendes prestigia inauguração da Agência do INSS

A cidade de Buriti-Ma, foi contemplada por uma ação conjunta dos esforços do prefeito Naldo Batista (PSC) e do Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC), que inauguraram no município a tão esperada Agência da Previdência do Seguro Social (INSS), que aconteceu, na manhã desta sexta-feira (04),

Participaram do ato representantes do INSS, o prefeito de Buriti, Naldo Batista, o Deputado Federal Aluísio Mendes, Secretária de Ass. Social Gicélia Lages, o Vice-prefeito Antônio Flora, Presidente da Câmara Jorge do Sindicato assim como todos os vereadores, corpo de secretários entre outras autoridades locais.

A partir de agora os buritienses não precisarão mais se deslocar para outros municípios para ter acesso aos serviços e benefícios previdenciários.

A agência, fica localizada na Praça Epitácio Cafeteira (popular Praça da Zeneide), centro da cidade, e, faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social em Buriti. O órgão vem preencher uma lacuna que a muito tempo o povo esperava. 

Clike na imagem para assistir o Vídeo! 

Ao fazer uso da palavra, o Presidente da Câmara de vereadores, Jorge do Sindicato, destacou a importância do momento, evidenciando a colaboração ativa do apoio de todos os vereadores que reconhecem papel atuante do Deputado Aluísio Mendes, e a parceria que vem dado certo com o Prefeito Naldo Batistas na propositiva caminhada em mudar os rumos da cidade de Buriti. 

Adjunta da Ass. Social Pricyla Lages, Secretaria de Assistencia Social Gicélia Lages,
ao lado do Deputado Aluísio Mendes, adjunta da Saúde Iracema Lages e o Prefeito Naldo Batista
Naldo Batista, viu com muito entusiasmo a entrega da agência e destacou a sua importância não só para o município, mas como também para os circunvizinhos. 

Clike na imagem para assistir o Vídeo! 

“Sinto este momento como um grande passo de cidadania para a nossa cidade, sabemos da importância dessa agencia e todos os benefícios que por ela serão gerados em Buriti. Esta agencia facilitará e melhorará a vida de nossa gente, levando os serviços previdenciários para mais próximo da população, proporcionando mais comodidade aos cidadãos”. 

“E, destaco a eficiente e precisa atuação do Deputado Aluísio Mendes, que foi um incansável nesta conquista que é a abertura desta Agencia do INSS, assim como em tudo que tem feito por Buriti. Um município como o nosso jamais poderia ficar de fora dessa política de expansão, também tenho certeza que muitos municípios vizinhos serão atendidos aqui, fortalecendo assim a nossa cidade”. 

“O prédio do INSS é moderno, todo climatizado, tem acesso para cadeirantes, salas de atendimento, consultórios para pericias, salas de assistentes sociais entre outras funções”, disse o prefeito Naldo Batista.


Clike na imagem para assistir o Vídeo! 

O Deputado Federal Aluísio Mendes falou de luta junto ao aos órgão competentes do INSS em Brasília, e enfatizou principalmente o trabalho que a agência deve prestar no munícipio. 

Parabenizo a toda a população buritiense por mais esta conquista e destaco o trabalho e empenho do prefeito Naldo Batista, que esteve conosco buscando meios para viabilizar a abertura desta Agência de Previdência, a ponto de ceder funcionários para a agência que serão custeados pela prefeitura. 

“Tenho em Naldo, um grande parceiro e devo muito respeito a cada cidadão desta cidade e geralmente honro não apenas com palavras, mais sim com ações a todos aqueles que depositaram sua confiança em mim”. 

“Este prédio será para atender as necessidades da comunidade e facilitar a vida da população, que terá acesso aos serviços previdenciários nesse local, pois para uma pessoa de idade, receber seu benefício representa a própria dignidade. Que seja bem vinda a Agencia da Previdência”, disse Aluísio Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário