.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Deputado Adelmo Soares faz balanço positivo dos seus 365 Dias Semeando Boas Ideias no Maranhao

É com muita alegria que comemoramos esta data que se passa, o dia que marca um ano em que os maranhenses votaram conosco e acreditaram em nossa causa. Nesta segunda-feira (07) o nosso mandato e a nossa luta na Assembleia Legislativa completam um ano de muitas e boas ideias plantadas, e temos colhido os frutos da semeada, sempre acreditando que é possível transformar e construir o Maranhão de todos com base em muito diálogo, colaboração e força de vontade.

Há um ano iniciávamos uma nova fase de nossas vidas, pois foi desde então que o nosso trabalho aumentou cada vez mais, e a responsabilidade de construir um mundo melhor para o nosso povo apenas crescia. Mas, apesar de tudo, nossa luta nunca mudou, o nosso trabalho, sempre em prol dos que mais necessitam, foi, desde o início, feito com o coração, com base em muita perseverança para alcançarmos nossos sonhos, e fé para seguirmos no caminho firmes e fortes, plantando as boas sementes. 

Os nossos dias no parlamento são um grande exemplo desses ideais, pois desde que assumimos, nosso mandato tomou um caminho de muito aprendizado. Foi com o povo que tivemos a oportunidade de aprender mais sobre resistência, sobre a dor e a luta constante dos que mais precisam, foi através do povo que conhecemos pessoas de todos os cantos do Maranhão que vieram até nós com muita vontade de trabalhar cada vez mais para transformar a nossa realidade. 

Assim como aprendemos com povo, pudemos aprender com os colegas parlamentares, todos de diferentes regiões do Maranhão, com ideias distintas a serem plantadas e trazendo em si a identidade batalhadora do povo maranhense.

São 365 dias, um período de transformações e sonhos conquistados em prol de nosso Maranhão. Mas o trabalho não para por aqui, ainda temos muitos caminhos a seguir e mais três anos de muitas ideias a serem plantadas. Por isso, agradecemos a todos os que confiaram em nossa luta, que nos apoiaram desde o início para que pudéssemos ter esses sonhos realizado. 

Vamos em frente, a partir de agora é continuar com os pés firmes no chão e trabalharmos cada vez mais para que o nosso povo tenha vez e voz, para que os que mais precisam continuem sendo ouvidos e para que possamos, passo a passo, construir o Maranhão que tem a cara e a cor de todos nós.


Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário