.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

“Um trabalhador ganha um salário pra trabalhar 30 dias, o Vereador... 4 dias por mês”. Disse Dr. Gonçalves ao criticar falta de compromisso de vereadores em Duque Bacelar

O pré-candidato a prefeito da cidade de Duque Bacelar, Dr. Gonçalves (PSDB), fez mais uma vez uso das redes sociais para demonstrar sua inteira indignação com o que segundo ele chamaria de uma falta de compromisso com a população. 

Motivado pela ausência do parlamento bacelarense na sessão de hoje (04), o pré-candidato questionou a ausência e ironizou a postura dos edis, na sessão passada, sugerindo que chegou o momento de mudar e procurar novos rumos trilhando o caminho certo.


Veja o comentário; 

“Hoje não houve trabalho na Câmara. Qual o motivo? Os vereadores tem por mês apenas 4 expedientes no parlamento, o resto dos dias do mês certamente estão visitando suas bases”. 

“Mas como na sexta-feira passada o trabalho foi demais, muitos discursos, pode se imaginar que estão cansados. É uma vergonha é o mínimo que podemos dizer”. 

“Um trabalhador ganha um salário mínimo pra trabalhar 30 dias, o Vereador ganha muito mais pra trabalhar apenas uma vez na semana e 4 dias por mês. Que país é este?" 


"Tá na hora de mudar. Esse é o caminho!”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário