.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Desabafo de um pequeno: Joilson Oliveira sai em defesa de quem faz, e contesta postura de quem só critica

O locutor e comunicador, Joilson Oliveira, foi as redes sociais para defender o Grupo Por Amor a Vida e o investigador Albino Klauberth. Em nota, Joilson, fez a explanação sobre as ações de ambos destacando principalmente o compromisso dos mesmos em fazer continuamente o bem.

Veja a publicação:

Desabafo de um pequeno...

A solidariedade é uma qualidade que dignifica o ser humano. É um laço recíproco entre as pessoas, entre as comunidades e grupos humanos; é um sentimento que envolve e constrói possibilidades transformadoras.

Ser solidário é aderir, apoiar concretamente a uma causa, com princípio, valor e sentimento humano. Ser solidário é uma atitude humano e social que vai ao outro, com vontade e determinação libertadora.

Esse pode ser um dos melhores conceitos que podem ser atribuídos ao Grupo Por Amor à Vida e a pessoa de Albino Klauberth, que por motivos bondosos e ações que merecem a todo instante aplausos, são todos os dias indagados e criticados. Não se sabe o motivo de tanta ciumeira para com eles, mas o que se sabe é que fazem muita diferença na sociedade Coelhonetense.

Ao longo de muitos anos o grupo que sempre fez questão de priorizar os mais necessitados juntamente com Albino, trabalham ajudando o próximo, doando cestas básicas, realizando festas diversas, facilitando viagens para pessoas que não tem condições financeiras para se locomover para realizar um procedimento médico, promovendo feijoadas beneficentes e arrecadando dinheiro pra ajudar a quem precisa. 

O Grupo Por Amor à Vida sempre prezou pelo respeito para com todos, afinal de contas, o mesmo é constituído de pessoas de bom coração, pessoas que amam o próximo e que sempre querem o melhor para cada pessoa. Enfim... Um grupo que há muitos anos fez e faz diferença em nosso meio, porém existem aqueles que são contra tudo e contra todos. As indagações por parte disso acontece a todo instante principalmente nas redes sociais, e na maioria das vezes vem sempre de pessoas ligadas ao governo municipal, e de quem sempre fizeram somente política e nada de ações em prol de nosso povo. 

O que temos visto nos dias atuais, são pessoas que fazem de tudo pra que um grupo desse tipo e de pessoas de bom coração como Albino deixem de fazer o que sempre fazem, ajudar o próximo. Ao contrário do que pensam e diante das tantas indagações e críticas patrocinadas por políticos, fica bem claro de que todos os que fazem o Grupo Por Amor à Vida não vão baixar a cabeça e irão permanecer firmes e confiantes que tudo vai passar e que terão o coração leve e o dever cumprido virá sempre em primeiro lugar.

Quem não faz nada pra mudar o mundo está sempre muito empenhado em provar que a pessoa que faz alguma coisa está errada, melhor seria se usasse essa energia para tentar mudar, de fato, alguma coisa. Como diria minha avó: não quer ajudar, não atrapalha. 

Parabéns Grupo Por Amor à Vida e Albino Klauberth


Joílson Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário