.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de outubro de 2019

O Grupo de Ciclismo CN BIKE realiza distribuição de brinquedos em alusão ao Dia das Crianças em vários povoados de Coelho Neto

Um verdadeiro espirito de solidariedade e afeto, foi o que motivou o Grupo de Ciclistas CN BIKE, a percorrer a zona rural da cidade Coelho Neto neste fim de semana. Em menos de 1 ano de existência do grupo, esta é a 1ª edição deste projeto que atendeu a mais de 100 crianças ao distribui brinquedos em mais de 5 (cinco) povoados na manhã deste domingo (13). 

O CN BIKE, percorreu os povoados: Ermo, Olho d'água do Zeca, Carmo, Buenos Aires e Lagoa Seca. E por onde passavam, levavam alegria e descontração para os pequenos que foram surpreendidos com a chegada dos "ciclistas". 

O percurso feito pelo ciclistas, exigiu preparo físico e muita disposição para levar carinho e irreverência para as crianças. Segundo os organizadores do projeto, as doações são alusivas ao Dia das Crianças e foi feito com total satisfação e sensação de dever cumprido. 

E por onde passaram, era visível o sorriso como cartão de visita de cada criança ao receber os brinquedos dos "amigos do bem em duas rodas". 

Parabéns a todos os componentes do grupo pela nobre atitude.


E que venham outras edições!


Nenhum comentário:

Postar um comentário