.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Em São Luís, Vereador HeloÍzo100% busca soluções sobre a problemática da falta de distribuição de correspondência em Duque Bacelar

O Vereador da cidade de Duque Bacelar, Heloizo 100%(PP), esteve tratando diretamente na sede Estadual dos Correios sobre os problemas da agência da entidade, na manhã deste quinta-feira (17), na capital São Luis. 

Na intenção de resolver o problema em que passa os moradores daquele município, que a mais de duas semanas estão sem os trabalhos de entregas das correspondências, prejudicando a todos que necessitam destes serviços. Toda a problemática gira em torno do afastamento do servidor, Éden, que atende no município sobre as respectivas correspondências, que fora acometido de enfermidade, tendo que permanecer em tratamento médico sem data de retorno. 

O parlamentar, em conversar com o Sr. Marcos Antônio (gerente de distribuição do Estado), pode constatar que não estava no conhecimento da Gerencia Estadual sobre o fechamento do ponto de atendimento da Agência dos Correios na cidade e muito menos o que estava acontecendo sobre a não distribuição das correspondências no município. 

Segundo o vereador, as correspondências estão chegando até a agência de Coelho Neto e permanecendo lá, sem que chegue as residências dos bacelarenses. Pela força do dialogo de Heloizo, uma medida de imediato foi tomada por parte do gerente de distribuição, que acionou todos os setores responsáveis para que se tomem todas as medidas necessária para que haja a normalização do bom funcionamento assim como a possível liberação da construção de uma nova agência no município. 


E mais uma vez o vereador fez o que de melhor sabe fazer, sair em defesa daqueles que o escolheu como representante popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário