.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Professora Euene realiza Festa das Crianças e distribui brinquedos no povoado Feitoria

Neste último fim de semana o povoado Feitoria na cidade de Duque Bacelar, ganhou uma bela festa oferecida as crianças pela Professora Euene Vital, em comemoração a elas. Na ocasião, tiveram brincadeiras, lanches e muita euforia além de variadas atividades que alegraram o dia em que homenageavam o Dia das Crianças.

Já era esperada a achegada da professora, que trazia consigo além de presentes também a satisfação e felicidade que encheu o coração das crianças e dos respectivos pais presentes no evento da comunidade. 

Com o compromisso de sempre estar próxima da população, a suplente de vereadora e atual pré-candidata a prefeita, expressou toda sua satisfação pelo momento ao dizer:

“Às vezes não nos custa nada para poder realizar sonhos! e sonhos que as vezes são tão pequenos para nós, se tronam grandes sonhos para estes pequeninos que aguardam pelo Dia das Crianças na espera em que algo de bom aconteça” 

“E, resolvemos trazer para esta comunidade, estes momentos de felicidade na intenção de ver a alegria no sorriso de cada criança e isto para mim é algo incalculável”, disse professora Euene Vital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário