.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ao pontuar bem em pesquisas, Jademil Gedeon confirma pré-candidatura a prefeito em 2020

O empresário e ex-candidato a prefeito Jademil Gedeon, é um dos bons nomes que apareceu pontuando positivamente em recentes pesquisas de consumo interno em Coelho Neto. Jademil foi o segundo colocada nas eleições de 2016 conseguindo aglutinar fortes nomes em torno do seu projeto e garante repetir o mesmo em 2020.

Com um posicionamento político independente, o ex-candidato a prefeito passa a pregar um novo discurso mais coeso e consistente que contempla amplamente com uma ruptura dos moldes da política atual.

Jademil, afirmou em entrevista ao comunicador Wando Galvão - Portal Leste Maranhense, que após as últimas eleições optou em se afastar provisoriamente para uma reorganização profissional e pessoal no ímpeto de avançar no pleito vindouro.

“Sempre tive uma vida publica aberta e a disposição da população, busco um dia poder retribuir tudo aquilo que Coelho Neto e seu povo me deram ao abraçar a mim e minha família. Acredito que ao juntar nossas forças conseguiremos contribuir com nosso município em que pretendemos fazer historia”, disse ele. 


Ao finalizar, o ex-candidato a prefeito reintegrou suas palavras e anunciou que lançará seu nome para a prefeitura de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário