.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Em busca de mais recursos para Buriti, Naldo Batista é recebido por Maura Jorge na superintendência da FUNASA

Em busca de mais recursos para o município de Buriti-MA, o prefeito Naldo Batista (PSC),esteve nesta ultima quinta-feira(31) reunido na Capital, São Luís, com a superintendência da FUNASA a Maura Jorge, a Secretária Adjunta Fátima Chaves, o Assessor de convênios Hélio, e o Assessor Jurídico Dr. Júnior para liberação de recursos para continuar construindo os poços artesianos e Kit sanitários nos povoados do município de Buriti.

Na ocasião, Naldo Batista destacou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município para Maura Jorge, frisando a importância do apoio da FUNASA em detrimento a liberação dos recursos que possibilitarão a finalização de muitas das ações já iniciadas.

Vários poços já estão em fase de perfuração e conclusão pela zona rural de Buriti, e também a instalação de melhorias sanitárias como no povoado São Bento aonde mais de dezesseis famílias estão sendo beneficiadas e também no povoado Matinha que iniciará a construção de melhorais sanitárias e com a certeza da liberação desses recursos a conclusão destas obras está mais próxima.

O trabalho do governo municipal não para e o prefeito Naldo Batista vem contando o apoio irrestrito do Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC) para conseguir recursos e investir na melhoria de vida do povo da cidade de Buriti, com força de vontade e planejamento o município a cada dia avança.


Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário