.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Tudo Muda Quando Renova: Movimento de renovação surge em Coelho Neto

Velhas maneiras de agir e pensar sempre produziram uma sociedade mais egoísta e injusta. Mudar a realidade de tudo aquilo que nos rodeia e convivemos começa pela renovação pessoal de pensamentos e atitudes.

O movimento Tudo Muda Quando Renova (#TMQR) é o conceito de crescimento pessoal através da renovação de atitudes e pensamentos. É preciso acreditar que é possível mudar nossas vidas e as atitudes daqueles que nos cercam, simplesmente mudando a nós mesmos.

Para adquirir sua camiseta, basta clicar no botão [QUERO MINHA CAMISA] logo abaixo, responder algumas perguntas e deixar seus dados para a entrega. Sua camisa será entregue na sua casa.

Ao ver alguém vestindo a camiseta do movimento #TMQR, perce-se ali alguém engajado na própria renovação e melhoramento pessoal. A camiseta do movimento não tem custo, quem quiser fazer parte desse movimento deve apenas encorajar alguém a integrar-se na luta por sua renovação e transformação pessoal, que obviamente vai impactar a nossa sociedade como um todo.

Camisa do movimento #TMQR


Faça um bem enorme a você e sociedade em que vive: renove-se sempre. Não tenha medo de rever os seus conceitos, de mudar de opinião ou atitude. Seja Melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário