.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de novembro de 2019

O que importa é o gesto: Ainda repercute a ação feita pelo empresário Antônio Almeida

Um dos vídeos que repercutiu muito nesta semana nas redes sociais foi o de uma senhora criticando a gestão do governo do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), onde claramente na fala dela, teria recebido as garantias de ajuda e nada aconteceu, faltando com sua palavra virando as costas para o caso. 

No vídeo, dona Maria Rodrigues (que tem deficiência visual)  falava de como foi enganada por Américo após falar de suas necessidades e enfermidades e ter do prefeito sua palavra empenhada a lhe ajudar. O fato tomou grande repercussão rapidamente e principalmente por ter sido feito por uma das “agentes do bem”, Gracilene (membro do Grupo Por Amor a Vida). 

“Eu falei pessoalmente com o prefeito na prefeitura ele me garantiu que me daria uma cesta básica e uma quantia em ajuda, mas não me ajudou! Se eu estivesse esperando para comer as custas do prefeito, eu já tinha morrido de fome”, disse dona Maria no vídeo. 

Após ter conhecimento sobre a situação precária de dona Maria, e de como ela e sua família estão passando, o empresário Antônio Almeida prontificou-se a ajudar a família. 

“Tive conhecimento da situação desta senhora após ter visto no grupo de WhatsApp-Por amor a Vida, o vídeo em que ela própria relatava seus problemas de saúde e da casa de onde vivi. Estamos nesta vida para ajudar uns aos outros, se eu não estender a mão para o meu próprio semelhante, que tipo de ser humano eu seria?...”, disse o empresário. 


Ações como a do empresário fazem total diferença na vida das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário