.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Baixaria na Net: “Eu falava nas tuas fuças que tu é um PREFEITO de MERDA”, Américo perde a compostura e é enquadrado por internautas


Foi visto nas redes sociais um bate-boca que culminou em baixaria envolvendo o prefeito Américo de Sousa e alguns internautas. 

Após ser enquadrado e com poucos argumentos, o prefeito da cidade de Coelho Neto, tenta se defender e fez o uso da primazia de que “a melhor defesa é o ataque” e joga culpa nas gestões passadas e passa vergonha.

O chefe do executivo perde a compostura e chega a querer intimidar a ponto de perder a compostura em se trocar com um simples cidadão que cobrava mais ações do seu governo.

Veja na integra o bate-boca e os print’s 

INTERNAUTA – Vai trabalhar prefeitinho, são 3 anos cara!...

PREFEITO – Tem umas pessoas que só enxergam o que eles querem, para essas pessoas bom mesmo era quando Coelho Neto estava abandonado, com salários atrasados, energia dos prédios públicos cortadas, lixo espalhado e na cidade toda sem nenhuma coleta, unidades de saúde fechadas, serviços essências sem funcionamento, etc...

INTERNAUTA – Malandro véi!... Coelho Neto esta acabada! O povo indo embora e esse trouxa não faz nada!

PREFEITO – Quando vier em Coelho Neto me procura e me fale pessoalmente!

INTERNAUTA – O pior prefeito que a cidade de Coelho Neto já teve, Américo de Sousa!

PREFEITO – Quem passou muito tempo pendurado, sempre vai reclamar e achar ruim mesmo!

INTERNAUTA – Já que você esta comentando os meus comentários, então me responda uma coisa: por que a população de Coelho Neto esta toda desempregada?...

INTERNAUTA – Por que Você não começou a trabalhar logo no início do seu governo?.... Por que você só esta mostrando serviços só agora quando esta terminando seu mandato?... A resposta esta no “Ar”, responde ai prefeito!...

PREFEITO – Dor de cotovelo dói mesmos! Engraçado, quando estás na minha frente a conversa é outra. De longe vem com esse papo furado...

INTERNAUTA – Tu é muito é um prefeito de “bosta”, tu nunca fez nada, só afundou mais a cidade, miserável!.... Tu morre e mas nunca ganhará meu voto!... E eu falava nas tuas fuças mesmo que TU é um PREFEITO DE MERDA!.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário