.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Duque Bacelar Campeão Sub-20: Flávio Furtado prestigia vitoria da Seleção Bacelarense na Copa do Baixo Parnaíba

O ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio Furtado esteve prestigiando neste ultimo fim de semana a final da Copa do Baixo Parnaíba em que os atletas bacelarenses fizeram bonito e trouxeram o titulo que os consagrou como Campeão da Copa categoria sub-20.

Flávio Furtado esteve ao lado do Secretário de Esportes Rogerio Borges e do Suplente de Vereador Leojaime prestigiando este que é o evento esportivo tido como um dos maiores da região no Futebol sub-20 que reuniu um grande número de atletas e tem se firmado como um dos maiores e contou com a participação de 11 seleções de cidades da região. 

A cidade de Anapurus recebeu a grande final que foi disputada contra a equipe do Santa Quitéria. Inicialmente o jogo seguia empatado, 2x2 indo para os pênaltis onde Duque Bacelar venceu com o placar de 4x2.

“Hoje é um dia de muito orgulho e comemoração, a nossa seleção bacelarense mais uma vez leva para nossa querida Duque Bacelar mais um titulo e eu não poderia falta nesta celebração. Agradecemos aos esforços de cada jogador e do secretário Rogério Borges, por seu brilhante trabalho e a todos que acreditaram em nossos atletas”, disse Flávio Furtado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário