.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

“Trabalharei baseada nas minhas convicções e não terei medo de cobrar”, disse professora Euene Vital ao assumir cargo de Vereadora em Duque Bacelar

Tomou posse ao cargo de vereadora na Sessão Solene ocorrida na manhã desta sexta-feira (08), a suplente Professora Euene Vital (Cidadania). A sessão que foi comandada pelo presidente da casa Walter Marques, e contou com a presença dos demais edis e a presença da sociedade bacelarense que estiveram para prestigiar a ocasião.

A mais nova parlamentar bacelarense assume pela primeira vez ao cargo durante um período de 02 (dois) meses que tem como titular o vereador licenciado, Raimundinho (MDB) que se recupera de uma cirurgia cardíaca.

Após Vital ter feito os votos, todos os vereadores que fizeram uso da palavra mencionaram a grata satisfação em receber naquela casa legislativa a esposa de um dos vereadores que fez historia em Duque Bacelar, o saudoso ex-vereador Gustavo. 

O prefeito Jorge Oliveira, esteve representando pelo vereador Ribamar Aguiar, que destacou os avanços do município e parabenizou-a dando-lhe boas vindas a professora Euene, assim como presente no recinto o ex-prefeito Flavio Furtado (PDT), que ressaltou a luta de Euene e do ex-vereador Gustavo.


Em seu discurso, Euene destacou a importância da mulher e do empoderamento na sociedade atual e seu compromisso em somar junta a casa para com o município.

“Não queria deixar de agradecer o apoio das mulheres bacelarenses... Mãe, chefe de família, empresarias, servidoras, guerreiras que se alegram e que choram, se angustiam, mas todas com algo em comum, nunca desistem”.

“Em fim, quero agradecer de modo muito especial às 256 pessoas que confiaram a mim seu voto, e agradecer também aqueles que não votam, mas que torcem e desejam meu sucesso, esta vitoria não é só minha, é nossa, de todos vocês”.

"Quero deixar registrado que enquanto estiver na militância política, zelarei pelo confiança que em mim foi depositada, nestes dois meses, trabalharei baseada nas minhas convicções, pensamentos, compromissos e transparência nas ações, não terei medo de cobrar, de buscar informações, de criticar, de sugerir e assim ajudar a resolver os problemas do nosso município", disse ela em discurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário