.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

“Quando existe boa vontade, certas atitudes podem mudar a realidade de um povo”, diz Albino Klaubert após visita a Horta Comunitária

Em busca de mecanismo que possam viabilizar uma melhor condição de subsistência aos coelhonetenses o Pré-candidato a Prefeito Albino Klaubert esteve em visita a capital Teresina em uma horta comunitária de fácil manuseio e suma viabilidade.

Uma das alternativas mais viáveis que podem mudar a realidade de um pais e alavancar a nação por completa, seria sem duvidas investimentos na Agricultura Primaria Familiar.

Albino viu de perto toda a funcionalidade e disse: 

“Hoje o Agronegócio ajuda com empregos e renda para todas as cidades, precisamos de investimentos e apoio da prefeitura para o desenvolvimento de Coelho Neto”. 

“Fazendo um estudo das potencialidades do município nas localidades, a cidade rica em terras, em água, em mãos de obra, precisando assim só do apoio da prefeitura fornecendo máquinas para preparar a terra, técnicos agrícolas para treinar e ensinar os trabalhadores, para a produção em grande escala de verduras, legumes, peixe, frango, ovos, gado, queijo e etc”. 

“Com a produção e auxílio da prefeitura subsidiando para venda nos comércios locais para consumo em Coelho Neto, temos mais de 49 mil habitantes para consumir. Todas as frutas e verduras vem de outros estado e podemos mudar esta realidade no município e quando há boa vontade, certas atitudes podem mudar a realidade de um povo”. 

Clique na imagem e assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário