.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de novembro de 2019

Duque Bacelar: Doutor Gonçalves vai às redes sociais e critica postura de vereadores após aprovação de contas do ex-gestor

O pré-candidato a prefeito da cidade de Duque Bacelar, Dr. Gonçalves (PSDB), teceu seus comentários em tom de indignação sobre a recente postura adotada pelos vereadores ao aprovarem pela segunda vez as contas do ex-prefeito Flavio Furtado e disse em nota. 

Veja a integra da postagem: 

“Comentando os fatos recentes da política. Vez por outra dizemos: tem coisas que só acontecem em Duque Bacelar, seja no campo da política ou familiar. Na política hoje mais uma vez sentimos essa tristeza, em pleno século 21 ter uma Câmara dependente. A política em nosso município parece que não muda mesmo. E é justificável, o prefeito de origem de família que emancipou a cidade, toda base dos vereadores também em sua maioria que de família que desfrutava da amizade do poder ou do prefeito”. 

“Em campanha, lutamos por uma câmara independente. Quando se elegem vão quase todos pro lado do prefeito, aí então ficam dependentes é fato. Partindo pra uma campanha, aí vem a cultura ultrapassada de que só ganha quem tem dinheiro ou quem vem de origem de família do poder”. 

“Quando vai mudar? Nunca!... Nossos filhos já questionan: a política não vai mudar papai ou mamãe? Você diz o quê? Vendo toda essa bandalheira. Aí você tenta levantar uma bandeira da renovação na política e pouca coisa ou nada muda. Vamos avança gente! Ir além, rumo a mudança de fato e de direito esse é o caminho, um caminho novo”, disse Dr Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário