.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Pré-candidato Val diz que sua primeira ação será expulsar Grupo João Santos e dar oportunidade a empresas comprometidas com os Coelhonetenses

Ganha repercussão a fala do ex-vereador Val, que fez uso das redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), por meio de vídeos e áudios feitos na praça do Balão, onde se pronunciar sobre os abusivos transtornos causados pelo Grupo João Santos a população da cidade de Coelho Neto.

O pré-candidato a prefeito, diz que o grupo industriário vem à quase meio século ocupando as terras do município sendo totalmente isento de suas obrigações atrasando salários e sem sequer pagar o mínimo dos impostos devidos e tornando-se um dos agentes principais da fome e da miséria na cidade.

“O Grupo João Santos se tornou um câncer a ser vencido! Não contribui com o município e nem com o estado. Contrata, mas não paga! E o que fica, são trabalhadores frustrados sem saber o que fazer para sustentar sua famílias, onde a depressão tem sido o consolo”, diz Val.

Ainda sobre o Grupo João Santos, Val argumenta com propriedade que sempre existiu um conluio entre o Grupo e Sindicalista na intenção comum de sugar trabalhadores sem dó e muito menos piedade. 

Depois de externar sua indignação com tamanho descaso, o pré-candidato apresentou uma alternativa, “Muitos acordos foram feitos e nada foi cumprido!... Chegou a hora de um trabalhador assumir a direção deste município e mudar essa história”, finalizou ele.


Val garantiu que sua primeira ação será interditar o grupo e dar oportunidades a outras empresas para se alojarem no município e chega a cita os nomes da TG e COMVAP. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário