O ex-vereador Val, fez mais uma vez uso das redes sociais e desta vez, verbalizou por áudios duras criticas a gestão atual referindo as abusivas formas de como vem tratando aos servidores públicos em especifico a classe de professores.
O Cara Legal teria se mostrado indignado e disse que vai em busca de apurar a toda a verdade sobre o recente escândalo que envolve o suposto caso dos “Alunos Fantasmas” que levara a um possível rombo de quase R$ 5 milhões dos cofres da Educação do município de Coelho Neto, “Não estou para fazer graça, quero saber para onde foram estes milhões e afirmo que encontraremos os culpados”.
O pré-candidato a prefeito foi bem claro o dizer que na atual gestão não há respeito com os profissionais da educação e muitos menos com os alunos e famílias coelhonetenses.
“Já houve em tempos passados melhores condições para professores e para alunos e para a família e isto precisa ser visto e tratado como a base para todo governo”.
“Eu não entendo por que cargas d'água o governo atual perseguiu, persegui e tenta tirar os direitos adquiridos dos servidores em especifico dos professores e isso precisa ser mudado”, disse ele.
Ao criticar gestão atual, Val apontou seu projeto como o mais viável para servidores públicos em especifico aos professores e diz “Só poderemos atingir uma educação de qualidade se valorizarmos os professores, dando-lhes melhores salários mais justos e melhores condições de trabalho e assim para todos os servidores um plano de cargos e salários adequados”.
Ao finalizar, afirmou que em breve apresentara uma proposta que envolve a valorização das categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário