.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

“Isso é uma covardia!... Não sei por que o Governo Municipal persegue os Servidores em especifico os Professores”, diz Val ao criticar após avaliação dos prejuízos causados a classe

O ex-vereador Val, fez mais uma vez uso das redes sociais e desta vez, verbalizou por áudios duras criticas a gestão atual referindo as abusivas formas de como vem tratando aos servidores públicos em especifico a classe de professores. 

O Cara Legal teria se mostrado indignado e disse que vai em busca de apurar a toda a verdade sobre o recente escândalo que envolve o suposto caso dos “Alunos Fantasmas” que levara a um possível rombo de quase R$ 5 milhões dos cofres da Educação do município de Coelho Neto, “Não estou para fazer graça, quero saber para onde foram estes milhões e afirmo que encontraremos os culpados”. 

O pré-candidato a prefeito foi bem claro o dizer que na atual gestão não há respeito com os profissionais da educação e muitos menos com os alunos e famílias coelhonetenses. 

“Já houve em tempos passados melhores condições para professores e para alunos e para a família e isto precisa ser visto e tratado como a base para todo governo”. 

“Eu não entendo por que cargas d'água o governo atual perseguiu, persegui e tenta tirar os direitos adquiridos dos servidores em especifico dos professores e isso precisa ser mudado”, disse ele. 

Ao criticar gestão atual, Val apontou seu projeto como o mais viável para servidores públicos em especifico aos professores e diz “Só poderemos atingir uma educação de qualidade se valorizarmos os professores, dando-lhes melhores salários mais justos e melhores condições de trabalho e assim para todos os servidores um plano de cargos e salários adequados”. 


Ao finalizar, afirmou que em breve apresentara uma proposta que envolve a valorização das categorias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário