.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Sucesso na 4ª edição do Encontro da Juventude realizada pela Prefeitura de Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou a 4ª edição do Encontro da Juventude. Esta é a realização de mais uma edição deste encontro que já entrou para o calendário de eventos do município.

O evento voltado para a juventude também é uma das iniciativas pioneiras pensadas pelo governo municipal que conta com o irrestrito apoio do Prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), para priorizar a participação da juventude e ao mesmo tempo revela os talentos bacelarenses.

Realizado na Choperia Beira Rio, o encontro dos Jovens contou com a participação de dezenas de jovens em diversas atividades e teve sua finalização com um desfile na praça Vicente Vilar. 

Das equipes vencedoras do encontro a Empoderaste foi a campeã da disputa seguida por Fúria Jovem (vice), Equipe Vip Mania (3º lugar).

“Mais uma vez obtivemos sucesso em mais essa edição do Encontro da Juventude que a cada ano vem dando certo. Destacamos os nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Jorge Oliveira que sempre nos deu apoio e assim tornou possível a viabilidade deste evento”, disse o Secretário de Cultura, Domingos Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário