.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ao lado de Naldo Batista, Flávio Furtado prestigia aniversario de 81 anos de Buriti-MA


O ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado, esteve neste ultimo fim de semana prestigiando o evento promovido pela Prefeitura Municipal de Buriti-Ma na administração do Prefeito Naldo Batista, que realizou através da Secretaria de Cultura uma grande festa para celebrar os 81 anos de emancipação política do município.

Flávio é um dos fortes nomes da política da região e tem como amigo pessoal e aliado o prefeito Naldo Batista. Para ele, os avanços em que Buriti vivencia hoje, são decorrentes do empenho da atual gestão que segundo o próprio, é uma das mais serias e comprometidas com a população que o município já teve.

“Dizem que ações falam mais que palavras... Naldo Batista tem provado que esta frase realmente é verdadeira e ele em campanha disse que faria e de fato esta fazendo e incansavelmente na qualidade de gestor vem trabalhando e mudando a realidade desta cidade.

“O município celebra seus 81 anos de emancipação e o presente quem ganha é o povo, pois Buriti passa por grandes mudanças e significativas transformações a ponto de se tornar um verdadeiro canteiro de obras”, disse Flávio Furtado ao destacar empenho de Naldo Batista.

O reconhecimento de um dos políticos gabaritados como Flávio Furtado requer certa atenção, pois tratasse de uma observação feita por alguém que possui conhecimento com propriedade sobre o que é de fato “Gestão Pública”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário