.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Grupo GPI Provedor de Internet realiza confraternização com entregas de presentes aos seus colaboradores

O Grupo GPI Provedor de Internet realizou nesta segunda-feira (09), em alusão ao mês natalino uma confraternização interna em agradecimentos e reconhecimentos a todos os seus funcionários.

Para a diretoria da empresa, são comuns atitudes como esta que valoriza e aproxima os membros que compõem o Grupo. O evento de confraternização ocorreu na Pizzaria José de Castro, e contou com a presença dos membros e alguns familiares da GPI.


Com pensamentos modernos e atitudes revolucionarias a empresa tem se destacado sobremaneira no seguimento, além da maneira descente de como trata seu quadro funcional para assim ter excelência no atendimento a seus clientes.


A GPI, é uma das poucas empresas genuinamente da cidade de Coelho Neto que ja se estende em algumas cidades do estado, e tudo isto ocorre por conta da eficácia de políticas internas que são aplicadas de forma efetiva ao valorizar a qualidade do bom atendimento aos seus cliente e no bem estar de seus funcionários.

Para o diretor presidente e proprietário Estefane, que fala categoricamente sobre a confraternização e dos vários motivos que levam ao crescimento da empresa:

“Esta foi mais uma satisfatória confraternização que realizamos! Pois temos a satisfação de celebrar o crescimento do Grupo, isso ocorre por sempre prezarmos pela qualidade dos produtos que oferecemos e por tentarmos sempre oferecer um serviço descente e digno de respeito para assim suprir os desejos de nossos clientes amigos”.

“E no que diz respeito a nossos colaboradores, a GPI-Provedor trata a todos como uma família que visa no crescimento pessoal e profissional de cada um dos nossos membros, e isto eu afirmo que é o segredo do nosso sucesso”, disse o proprietário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário