.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Empresário Eduardo Imperador recepciona Toinho das Casas em sua Casa de Praia na capital São Luís

O empresário da construção civil Toinho das Casas foi recepcionado pelo seu amigo particular e também empresário Eduardo Imperador, que em confraternização familiar em sua casa de praia na Litorânea em São Luís não poupou elogios ao amigo de longas datas.

Toinho muito satisfeito pelo convite fez também muitos elogios ao Eduardo, destacando sua trajetória de lutas e conquistas. Na confraternização deste dia 25, data está muito especial para os amigos falaram sobre família, futebol e como não poderia faltar deram tom à política.

Eduardo indagou Toinho sobre uma possível Candidatura do mesmo à Prefeito de São João do Sóter no ano que vem e Toinho prontamente afirmou que está organizando primeiro os partidos e em seguida formará seu grupo político e deste sairá o cabeça de chapa...

Por conhecer com propriedade a pessoa de Toinho, Eduardo então garantiu total apoio ao amigo caso ele seja candidato a Prefeito de São João do Sóter.

Quem esteve acompanhando Toinho das Casas na confraternização da família de Eduardo Imperador foi o Irmão dele Sr. Willdemburg Santana proprietário do Depósito Cimentão, na cidade de São João do Soter. Willdemburg é Pré Candidato a Vereador naquela municipalidade.

Para Toinho o círculo de grandes amigos que ele tem lhe credencia a entrar na vida pública uma vez que poderá contar com apoios importantes à exemplo de Eduardo Imperador, dentre outros de grande expressão política e social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário