.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 8 de dezembro de 2019

Com apoio do vereador Ximenes e participação de Dr. Sampaio, Ação Global leva benefícios aos moradores do povoado Morada Nova

Por meio do Projeto Ação Global, o Vereador Ximenes, com o irrestrito apoio do prefeito Fábio Gentil, levou neste sábado (07), os serviços públicos mais uma vez para bem atender a população. E agora foi a vez do povoado Morada Nova que recebeu as ações com serviços que beneficiaram diretamente a comunidade.

O projeto que leva politicas publicas voltadas para a população, tem se destacado por conter em sua aparelhagem toda uma estrutura a altura do que se espera em termos de qualidade, como três veículos prontos para um atendimento de forma em geral assim como um especifico para a saúde da mulher. 

Quem esteve presente participando ativamente do projeto, foi o médico Dr. Sampaio, que é atualmente um dos responsáveis pela qualidade de vida no quesito saúde dos moradores da região que estão sobre seus cuidados médicos. 

O trabalho eficaz do médico melhorou em muito evitando que os moradores saiam da localidade para o centro urbano ao ter mais comodidade e qualidade no atendimento médico nos povoados.

O Projeto contou com a organização da ex-vereadora Ana Lúcia, esposa de Ximenes, assim como a contribuição do líder comunitário do povoado Francisco Pinto e da Agente de Saúde Marina que juntos viabilizaram o evento  que contemplando dezenas de famílias.

Como funciona a Ação Global

1°– Responsáveis pela comunidade fazem o diagnóstico ao realizarem visitas prévias para detectar as principais demandas e necessidades nas comunidades

2°– Ações concentradas com palestras médicas orientativas, atuação de enfermeiros, realização de exames e entrega de medicamentos aos moradores que são contemplados com as mais diversificadas ações realizadas para bem atender a população. 

3°– Resultados positivos que tem salvado vidas por um atendimento preventivo e efetivo, isso além de um gratificante trabalho desenvolvido pelos profissionais, que se disponibilizam a servir suprindo como toda e qualquer demanda na esfera do projeto. 

As enumeras ações parlamentares de Ximenes tem trazido resultados satisfatórios principalmente por se tratar de um trabalho voltado para a população mais carente. 

“Foi para isto que nos propomos quando colocamos o nosso nome a um cargo publico, levar a nossa gente um melhor qualidade de vida e dignidade aqueles que mais necessitam. Isto é o que me felicita, poder saber que estamos fazendo a coisa certa e agradecer a todos os envolvidos em específico o prefeito Fábio Gentil que tem se mostrado engajado neste trabalho”, disse o vereador Ximenes. 

Depois de um gratificante dia em prol da população, os resultados das ações permanecem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário