.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Um Novo Nome que Surpreenderá, Professor Paulo Henrique confirma sua pré-candidatura a vereador em Duque Bacelar

A disputa eleitoral do ano de 2020 protagonizará um dos pleitos mais disputados dos últimos tempos na política de Duque Bacelar. Nesse pleito, surge no cenário político municipal novos nomes dando um novo aspecto a atual conjuntura política. 

E ganhando forças, aparece uma nova esperança, sangue novo e nova atitude, adjetivos que acompanham o nome do forte postulante a uma vaga na Câmara municipal. Jovem e carregando a popularidade de um educador que atua a mais de 15 anos em Duque Bacelar e 11 em Buriti, possuindo um destacado papel no social. Professor Paulo Henrique, é um nome que surpreenderá nessas eleições e chegará forte na disputa por uma vaga no parlamento bacelarense. 

Ouvindo os anseios da população, que pede com urgência sangue novo na política atual, Paulo Henrique disponibiliza-se como pré-candidato a vereador para representar com dignidade e honra uma sociedade que conhece profundamente onde detém suas raízes familiares, pois, as palavras expressas pelos eleitores de Duque Bacelar, comprovam o sentimento do povo por um novo nome que represente, de fato e de verdade, uma mudança tanto na forma de fazer política, como na forma de governar. 

“Ao observar todos os acontecimentos na política algo muito me incomoda que é a fadiga com a política tradicional, hoje nossa sociedade clama por um candidato de “fora da política”. Há muito tempo que Duque Bacelar não tem um nome que mostre um trabalho voltado para os anseios e necessidades do município, até o momento o que se tem visto é o fomento de políticas pessoais, favorecendo a si ou amigos". 

“Minha marca é coragem e competência, e, diante do exposto sou pré-candidato a vereador, pois acredito que posso fazer melhor do que muitos que lá estão na atual Câmara. A fila deve andar, pois novos protagonistas querem tomar as rédeas da política municipal Não é possível que continuemos votando em vereadores inoperantes”, disse professor Paulo Henrique

Mesmo diante da crise econômica e política que se vivencia, os ventos da renovação despertaram o interesse do eleitor por mudança, e o nome de Paulo Henrique se consolida como legítimo representante desta nova geração. 


Precisamos urgentemente de mudança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário