.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de dezembro de 2019

Com a participação de milhares de pessoas, Prefeitura de Buriti realiza festa para celebrar 81 anos de emancipação política

A Prefeitura Municipal de Buriti-Ma na administração do Prefeito Naldo Batista, através da Secretaria de Cultura realizou a maior festa já registrada na história da cidade nesta última sexta-feira (06), para celebrar os 81 anos de emancipação política com uma vasta programação.

O evento contou com a participação de todo o corpo de secretariado, vice-prefeito Antonio Flora, vereadora Vanusa Flora entre outros, o ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar Flávio Furtado, ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, vereador de Coelho Neto Wilson Vaz, além da presença dos deputados federal Aluísio Mendes e estaduais Fábio Macedo e Paulo Neto entre outras lideranças e autoridades do município.

Logo no inicio da manhã, as comemorações se deram com queima de fogos às 5h, na sequência houve uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz com a presença de autoridades, dentre elas o prefeito Naldo Batista e a primeira dama Gigélia Lages além de secretários e assessores.

Dando continuidade o hasteamento das bandeiras oficiais em frente ao prédio da prefeitura com uma bela apresentação da Banda Fanfarra Elza Magaldi Machado, e a simbologia do corte do bolo em comemoração ao aniversário.

E para celebração, houve a programação especial, que culminou na final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, a COPA RAIMUNDO FLORA, modalidades feminina e masculina.

As autoridades estiveram presentes prestigiando o Campeonato coordenado pelo Secretário Toinho Francês, do começo ao fim dos jogos e participaram do ato da premiação aos vencedores.

O Vice-prefeito Antônio Flora fez seus agradecimentos pela  pela presença de todos e pela homenagem prestada ao familiar, destacando principalmente a maneira grandiosa de como tudo se deu no decorrer do Campeonato e ao finalizar, parabenizou a todos os participantes e a cidade pelos 81 anos.

No palco das apresentações, fizeram uso da palavra o prefeito Naldo Batista assim como os deputados Aluisio e Fabio Macedo, discorrendo sobre os avanços do município assim como as frentes de atuação sobre todas as conquistas adquiridas por intermédio dos mesmos. Na ocasião, anunciaram novas obras e parabenizaram a cidade pelos 81 anos de emancipação.

“Esta de parabéns todas as famílias buritienses que com suas colaborações nos ajudaram a chegar até aqui. Buriti hoje desponta-se com destaque em várias áreas e nossa missão com os sólidos apoios do dos deputados Aluísio Mendes, Fabio Macedo e Paulo Neto dos quais só temos a agradecer é continuar trabalhando para que avancemos ainda mais”, disse o prefeito Naldo Batista.
No evento à noite, uma multidão com milhares populares da região compareceram a Praça Matriz, no Fest Show que reuniu encerrando um grande show de Saia Roda, antecedida por Joana Ribeiro&Banda. 

Segundo informações a que o Portal Leste Maranhense teve acesso, a Polícia Militar fez um balanço positivo do evento que ocorreu em clima de tranquilidade e total segurança, sem nenhum registro de incidente.

Veja mais fotos do evento:


Fotos: Edson Publicidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário