.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Chamem a Policia, Dedetizador e até um Exorcista: É divulgada folha de pagamento com lagartas e fantasmas e os super salários de amigos e apoiadores na prefeitura de Coelho Neto

Causou um grande susto depois do escancaramento da folha de pagamento da prefeitura de Coelho Neto, com os respectivos e discrepantes salários altíssimos e absurdos que claramente favorecem os aliados do prefeito. As informações foram compartilhadas em facebook e grupos de whatsApp – em que mostram nomes, cargos e vencimentos dos tais servidores.

Sempre vem nas lembranças aquele discurso chato e batido no rádio em que todos os dias um locutor era enfático ao falar sobre gestões passadas, em detrimento a existência de “lagartas e fantasmas” na folha de pagamento, agora chegou à vez dele de "supostamente" manter a pão de ló, sua Criação do Bicho-da-seda (lagartas) e nomes Fantasmas no Mausoléu da prefeitura. 

Tudo isso acontece enquanto a população sofre amargamente com a precariedade por falta de aplicação de recursos em todos os setores que atingi principalmente as áreas da Saúde e Educação. Os melhores salários foram ofertados aos bajuladores e apoiadores do prefeito Américo de Sousa (PT), que andam arrotando caviar e champanhe desde o inicio do mandato. 


Até vereadores aparecem recebendo indevidamente isso além de “blogueiros” que diziam ser voluntários, estão na dita cuja folha. E como não poderia faltar, pessoas da cidade de Caxias-MA, atreladas diretamente ao prefeito recebendo até mais de R$ 06 mil reais e outros tidos como funcionários fantasmas, que não enfiam um prego numa “barra de sabão”, recebendo mais de R$ 04 mil para não fazer nada.


E a farra com o dinheiro público continua!... Nomes que em tese teriam sido apontados diretamente pelo próprio prefeito e outros por serem parentes e amigos de vereadores, estão entre os maiores valores de acordo com informações após analise do conteúdo. O que se percebeu entre os agraciados, foi a falta de compatibilidade no estilo de vida daquilo que é apresentado em folha para a realidade de alguns, fator que pode até ser considerado como Caixa-02.

E o povo se sente impotente ao passar fome e necessidades e ninguém faz nada! Enquanto o prefeito Américo todas as noites encosta sua cabeça no travesseiro e dorme tranquilamente com a sensação de impunidade.




Ai fica a pergunta:
Para que esta servindo a prefeitura de Coelho Neto?...

Ai vem a resposta:
Para o enriquecimento do prefeito e seus aliados!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário