.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

“Meu voto não foi com nenhum partidarismo, tendência política... Muito menos por barganha”, Diz a Vereadora Euene Vital ao rebater colocações feitas por Flávio Furtado

Depois das colocações feitas pelo ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), que referindo-se aos vereadores de oposição e de como eles votaram, a vereadora professora Euene (Cidadania-23), veio a público e por meio de noto expôs os motivos que a levaram a votar contra.

Veja a Nota:

Gostaria de esclarecer minha votação contra as contas do ex-prefeito Flávio Furtado, nesta sexta feira que se passou, dizendo que meu voto não foi com nenhum partidarismo, tendência política ou paixão emocional, muito menos por barganha, como foi o voto da maioria dos demais vereadores, mas, sim, baseado em três fundamentos básicos, os quais são:

1) Inconsistência financiada, analisada pelo Tribunal de Contas, pontuada na página 2 do processo analisado pelo Tribunal de Contas.

2) Alterações de documentos de forma ilegal, realizada pelo ex-gestor do município em vista de esconder informações, como está registrado na página 4 do processo analisado pelo Tribunal de Contas.

3) Gastar excessivos de 57,28% de gastos públicos, quando o decreto de Lei garante ao poder executivo apenas 54% como diz o art. 20, III. Portanto, uma quebra e um desrespeito a lei.

É com base nestes motivos claros, que tanto Tribunal de Contas como eu foram contra a aprovação das contas do ex-prefeito Flávio Furtado. Portanto deixo bem claro que meu voto foi com base na Lei.

Disse a vereadora Euene Vital totalmente convicta de seus motivos e segundo ela, de acordo com a lei ao lado dos seus apoiadores Paulo Gonçalves e Natanael Ramos Araújo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário