.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em São Luis, Val é escolhido como o mais novo presidente do Democracia Cristã-DC em Coelho Neto

Ex-vereador Val e Dr. Totó Martins - Presidente Estadual do DC
O ex-vereador da cidade de Coelho Neto, Val Cara Legal, esteve nesta última terça-feira (18), na sede do partido Democracia Cristã-DC a convite do próprio presidente estadual o advogado Dr. Totó Martins na capital, São Luis. 

No encontro, foram discutidos pautas sobre os cenários da política em sua mais ampla esfera e de como se comporta o DC diante dos desafios atuais inerentes ao desgaste da classe. 

O Democracia cristã, tal como o nome indica, é um partido com pensamentos, ideologias e movimentos políticos que defende uma democracia baseada nos ensinamentos e princípios cristãos, tais como a liberdade, a solidariedade e a justiça. E é cristã porque representa uma tentativa permanente de defesa e aplicação dos princípios e valores cristãos na vida política nacional e internacional. 

Para o presidente o nome e determinação de Val é exatamente o que sigla almeja em um legitimo representante da Democracia Cristã no estado e em especifico para Coelho Neto. 

“Temos certeza que Val como sendo o nosso mais novo presidente do diretório de Coelho Neto, é sem duvidas o nome mais indicado para alavancar o DC no município e tem a minha palavra que esta agremiação é séria e que ninguém mexe. Pois temos em vista um projeto majoritário em todo o Estado e das quais a cidade de Coelho Neto esta incluída”, disse o Presidente Estadual Dr. Totó Martins sobre o ex-vereador. 

“Me sinto muito honrado pela consideração de nosso presidente estadual, na certeza que continuarei sendo incansável na nossa luta propositiva por igualdade e justiça social e que jamais me calarei diante dos absurdo em que vivencia nossa sociedade”.

"E garanto que o Democracia Cristã será o maior partido que Coelho Neto já teve, tanto em quantidade como também na qualidade de seus membros", disse Val diante de sua mais nova empreitada. 

Como novo presidente do diretório do DC, Val possui as garantias de um dos partidos mais sérios do país e um dos maiores do estado do Maranhão, fato que lhe dar mais forças e garantias as suas aspirações rumo ao executivo de Coelho Neto. 


Muitas surpresas aguardam 2020!
quem viver verá...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário