.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de dezembro de 2019

Câmara de Duque Bacelar realiza última Sessão com confraternização entre vereadores e funcionários em clima de descontração

A última Sessão da Câmara de Duque Bacelar foi marcada pela presença de alguns dos secretários do governo do prefeito Jorge Oliveira, que fizeram breves balancetes com teor positivo das atuações e progressos da atual gestão e pela confraternização dos edis e colaboradores da Casa.

Foi em clima de descontração que tudo ocorreu e principalmente com a devida participação de cada vereadores, funcionários e populares presentes além de alguns convidados que participaram de uma festiva manhã de confraternização nesta última sexta-feira(13). Na sessão, foi sentida apenas a ausência do vereador Raimundinho, devido seu afastamento médico, porém, sendo representado pela suplente a vereadora professora Euene Vital.

Representando o prefeito Jorge Oliveira, esteve o vice-prefeito Carreta Silveira, que fez uso da palavra ao destacar a importância de cada vereador nas significativas mudanças em que o município vivi atualmente ao afirmar que:

“Devido as contribuições e apoio e colaboração desta Casa, o prefeito Jorge Oliveira tem feito muito pelo município e passa a ser um incansável na busca de melhorias para Duque Bacelar”.

E como não poderia faltar e qualquer festa de confraternização que se preze no mês de dezembro, houve então a tradicional troca de presentes de amigo oculto onde todos foram presenteados na ocasião.

O evento, segundo o segundo o secretário de administração, Bené France, teve o objetivo de proporcionar um momento de descontração e entrelaçamento harmonioso entre os vereadores, funcionários e amigos, o que foi muito positivo.

“Excelente!... esta é a palavra certa sobre a confraternização. Encerrar as atividades deste ano com uma ação de aproximação e fraternidade para aqueles que trabalham pelo desenvolvimento do município e que as vezes divergem no campo das ideias, o que de fato considero normal, é no mínimo traquejo, por tanto, o presidente e todos estão de parabéns e reafirmando a nítida notabilidade do compromisso do prefeito Jorge Oliveira com esta Casa e com o Município de Duque Bacelar”, disse ele.

Idealizado pelo vereador e Presidente da Câmara, Walter Marques, que prontamente atendeu aos pedidos, afirmando que gostou muito da confraternização e que outras virão. Ao se referir sobre o momento, o presidente foi categórico ao lembrar das lutas e vitórias e agradeceu a todos:

“É com ar de dever cumprido que finalizamos esta última sessão deste ano, e de maneira satisfatória e salutar com esta agradável confraternização. Agradecer a todos que assim como eu, em meio a todas as dificuldades, dedicaram seu tempo e empenho as causas coletivas dos bacelarenses".

"Quero destacar a hombridade do prefeito Jorge Oliveira no que diz respeito às questões desta Casa e por se comporta com um legitimo representante do executivo em nosso município”, disse o presidente Walter marques.

E para coroar a confraternização, foi servido um lauto almoço na residência dos familiares do presidente Walter Marques, que abriu as portas para todos os presentes na sessão.


Vejam algumas fotos da Confraternização da Câmara.
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário