O caso de dona Marilha já foi assunto deste portal de noticiais publicada na semana passado, trata-se do vídeo que a poucos dias teve grande repercussão nas redes sociais Por se tratar do caso de uma senhora criticando a gestão do governo do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), por ter sido, segundo ela, enganada pelo próprio gestor.
E para estender a mão de maneira solidaria esteve neste inicio de semana o ex-vereador Val na humilde residência de dona Marilha para constatar a veracidade dos fatos tanto sobre seu problema de saúde quanto na confirmação absurdas dos maus tratos da parte do prefeito.
“Eu falei pessoalmente com o prefeito na prefeitura ele me garantiu que me daria uma cesta básica e uma quantia em ajuda, mas não me ajudou! Se eu estivesse esperando para comer a custas do prefeito, eu já tinha morrido de fome”, disse dona Marilha no vídeo.
Val e dona Marilha já se conhecem a tempos atrás, e após ter conhecimento sobre a situação precária da senhora, o ex-parlamentar ficou indignado com falta de humanidade do prefeito e do corpo de secretários que o rodeia.
“Onde esta a secretaria de assistência social? Para que serve?... Quais as ações feitas por ela que ninguém sabe e ninguém vê! Onde já se viu tamanha falta de respeito com o povo e o caso de dona Marilha é só apenas mais um”.
“Onde nós iremos parar? É chegada a hora de estendermos as nossas mãos e darmos um basta em tudo de ruim que esta acontecendo em Coelho Neto”.
Para a realização da ação, val contou com a colaboração de sua aliada e militante do bairro Sarney, Deusalina.
O material da reforma e coberta de toda a casa já foi adquirido sendo dado inicio a melhoria para dona Marilha e seus familiares terem um pouco mais de dignidade.
Clique na imagem e veja o vídeo na integra
Nenhum comentário:
Postar um comentário