.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As imagens que marcaram e eternizará a festa do Jubileu de ouro do município de Aldeias Altas.

O cantor evangélico Irmão Filipão antes de iniciar o seu show pousou com o vice-prefeito e prefeito em exercício Dr. Tinoco e sua esposa Socorro Tinoco ainda no camarinho.



Duas coisas marcantes do show do cantor irmão Filipão entre as outras,chamou atenção. Uma foi a fervorosa oração feita por ele na saída do camarinho, e a outra é quando está contando o seu testemunho, em um gesto simples e humilde diante de Deus, e dos homens ele fica ajoelhado.
O prefeito de Aldeias Altas, José Reis e seu vice- Dr. Tinoco que está respondendo pelo o município e suas respectivas esposas assistindo o culto que marcou o show do cantor Filipão. O prefeito José Reis foi chamado pelo o cantor evangélico Filipão para deixar sua mensagem. O mandatário aldeense em suas palavras disse tem encontrado nos evangélicos uma grande contribuição para trabalhar por Aldeias Altas. José Reis disse que as orações dos crentes muito lhe ajudam. Essa feliz declaração explica Essa luz na foto; LUZ simboliza o Cristo salvador.
Era aguardado com muita expectativa por parte do grupo político Forte é o Povo, e por outros lideres da região e por nós imprensa, a chegada dos Secretários de Estado do Governo Roseana Hildo Rocha (articulação política) e Luís Fernando (casa Civil) na cidade de Aldeias Altas, no último Sábado, dia 11, para participar das festividades alusivas ao jubileu de ouro daquele município. O helicóptero pousou no campo municipal. Logo que chegaram a Aldeias Altas os Secretários de Estado já foram levados para uma reunião na prefeitura. Ali o prefeito José Reis e o vice- prefeito Dr. Tinoco que era o prefeito em exercício pediu o aceleramento de uns convênios celebrados entre o Governo do Estado e a prefeitura. Essa foto mostra alguns membros que participaram da reunião interna: vereador Gênio Ximenes, Dr. Tinoco, José Reis, Dr. Humberto Costa Pinto Luís Fernando e Hildo Rocha. Minutos antes de iniciar a solenidade cívica as autoridades aguardavam próximo do palco solene. Os arteamentos dos pavilhões do Brasil, Estado do Maranhão e do Município, em Aldeias Altas, é feito com muita reverência e civismo.
Fazendo parte da solenidade, o coral do CRAS, formado por crianças parabenizou o município de Aldeias Altas pelo o seu Jubileu de ouro cantando o hino do município de forma linda. Os discursos das autoridades também foi momento marcante da solenidade na festa dos 50 anos de Aldeias Altas.
O secretário de Estado chefe da casa Civil Luís Fernando em seu discurso rasgou elogios a dupla José Reis e Dr. Tinoco, pela a boa administração que eles tem feito. Sobre tudo pela a união dos dois que tem tudo haver com os bons resultados. Ainda em sua fala Fernando disse, “eu também sou prefeito. “O meu vice-prefeito está no comando da prefeitura, a união faz a força,” destacou.
A inauguração do mercado municipal um antigo sonho da população de Aldeias Altas, mostra até a satisfação de Luís Fernando e Hildo Rocha momentos depois do descerramento da placa inaugural. O prefeito José Reis e o ex-prefeito Dr. Torres: uma aliança benéfica em prol do crescimento do município com a saúde.
Dr. Tinoco, Dr. Torres, e Dr. Moredson, um trio que muito já fez por aquele município e ainda vai fazer muito mais. O vice-prefeito Dr. Tinoco ao lado do folclórico Santana, que agora divide sua vida entre Coelho Neto e Aldeias Altas, mas garante que é um eleitor e multiplicador de votos do grupo Forte é o Povo. Dr. Tinoco, ao lado do vereador Gênio Ximenes, PT. Os Secretários de Estado Luís Fernando e Hildo Rocha, ao sair de Aldeias Altas teve que ser às pressas. Hildo era o mais apressado, devido o seu vôo que estava marcado para as 13 00h. Antes de chegar ao helicóptero, Hildão até deu uma carreirinha. A festa do Jubileu de ouro de Aldeias Altas empolgou praticamente todo mundo. A linda jovem universitária de medicina Lorena Augusta, filha do casal José Reis e Rita Reis, era só felicidades. Simpática, e atenciosa, Lorena disse ao portal leste maranhense ter orgulho dos pais em todos os aspectos.A Moça demostrou o amor que sente por seus pais e por Aldeias Altas. Dr. Tinoco, vereador Gênio, e o vereador presidente da Câmara Beto Carneiro, numa parceria por Aldeias Altas.
A visita das autoridades ao Distrito industrial, a garantia de um grande investimento.
O Deputado Federal Alberto Filho PMDB, conhece ao lado do prefeito José Reis e demais autoridades, o mapa do distrito industrial. Prefeito José Reis conversando com investidores que estão se preparando para instalar empresas no magnífico distrito industrial. Cantor Amado Edilson cantando observado pelo vice-prefeito Dr. Tinoco.

Reizinho ao lado de sua futura esposa nas festividades dançantes do dia 11, à noite na Avenida João Rosa. O prefeito José Reis ladeado por familiares.


O chefe de gabinete da prefeitura de Aldeias Altas o ex-vereador Itamar Soares dança com a sua esposa. Marquinho do Pará foi uma das atrações que os aldeenses demonstraram que gostaram de mão cheia.

José Reis, ladeado pela a esposa dona Rita Reis e a cantora da banda Furacão do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário