.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeita Socorro Waquim e suas formas de agir.

A prefeita de Timon a professora Socorro Waquim, é uma grande profissional mãe excelente e uma ótima esposa. Embora estando Na condição de grande liderança em destaque no Maranhão ao comandar o município de Timon,ela nunca deixou o poder manipulá-la com os olhos no alvo que é o desenvolvimento de Timon, sempre vive em perfeita harmonia ouvindo atentamente o seu esposo o deputado Federal Sétimo Waquim,

O segredo do sucesso da prefeita de Timon, Socorro Waquim PMDB, para governar a problemática Timon com inúmeras perseguições e sempre se mostrar vencedora, é a oração e o apego que ela sempre teve com Deus.


A Professora Socorro, sempre andou de mãos dadas com os seus auxiliares como secretários, vereadores, e seu esposo o professor e Deputado Federal Sétimo, e a maioria absoluta da população de Timon, em nome do desenvolvimento e progresso, daquele município.

É dela como ser humano; a característica de ouvir, Escutar e valorizar o seu semelhante. Escutar as opiniões daqueles que lhe procuram, Nunca foi incomodo para a professora Socorro, independentemente do cargo que estiver.
Outra característica da prefeita Socorro Waquim, é ajudar ágüem. Colaborar com os outros, seja na felicidade ou na dor, sempre foi o seu forte. Quando ela está exercendo isso o seu contentamento é visível.

Em todos os momentos de sua vida, a professora Socorro mesmo antes de exercer a função de prefeita ela sempre foi uma mulher visionaria. Aquilo que não influenciava e nem contribuía, ela sempre abria mão sem pensar duas vezes. A prefeita Socorro abriu mão de coisas pequenas em nome de Timon, pra ganhar outras bem mais importantes e promissoras.

Outra coisa que a professora fez e ainda faz, é fechar os olhos e a boca para muitos problemas que ao longo de sua vida tem lhe acarretado. Dessa forma, ela tem sido uma vencedora de primeira. E todas as formas de perseguição que lhe são impostas cai por terra.
Um forte da professora que se tornou prefeita de uma das cidades mais importantes do Maranhão, e o seu apego com criança. O mundo tem quatro V, vira, volta, vai, e vem Socorro Waquim gosta de Criança, é uma pessoas de bem, quem não gostar de criança, não gosta mais de ninguém.







É uma homenagem do portal leste maranhense, a prefeita de Timon Socorro Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário