.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As tragédias naturais e o oportunismo desumano travestido de defensores dos flagelados.

É só às enchentes chegarem eles e elas também chegam se certificando e se documentando da maneira mais precisa como se fossem defensores do povo, para tomar o pouco que lhe são ofertados já de forma humilhante.

Eles e elas são os inúmeros prefeitos e prefeitas que desprovidos de vergonha, da verdade e de sentimento humano, tomam de assalto, o pouco que era pra chegar para os alagados. O que lhes era para receberem de forma digna chaga em suas mãos como favores assistencialistas a chamada “compra de voto”.

Não é de hoje que essa modalidade mesquinha de roubar acontece. Mas ultimamente, se modernizou e se alastra como febre, entre os lobos que fingindo ser ovelhas se elegem apenas para de forma podre ludibriar os pobres indefesos que reelegem eles tendo como recompensa o que já e seu, e ainda os aplaudes.

Os mais mentirosos, materializam seus relatórios em fatos alheio e inventam factóides deslavados. O que importa e botar à mão na grana e nos donativos dos necessitados. A grana embolsa pra fazer campanha e as outras coisas de valores menores são entregue no lugar certo no momento certo pra pessoa certa, que é pra dá voto.

Infelizmente o povo foi, é, e parece que continuará sendo, massa de manobra. Presa fácil do oportunismo travestido de defensores dos flagelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário