.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O futebol de Duque Bacelar com boas perspectivas.

Neste período de carnaval esteve na cidade de Duque Bacelar, o pré-candidato a vereador naquela cidade nas próximas eleições, o futebolista Manoel Batista.

A pré-candidatura de Manoel Batista que é irmão da pré- candidata a prefeita do campo oposicionista Maísa Burlamaque, é pelo o PMDB.

Desde que ele projetou ser candidato a vereador em Duque Bacelar, Batista iniciou também um diagnóstico avançado do futebol amador no município, ao lado do vereador José de Deus, na tentativa de desde já também analisar estratégias voltadas para o segmento.

Em conversas com o portal leste maranhense os dois amantes do futebol estão otimistas com a parceria que segundo eles dará certo. José de Deus e Manoel Batista, acreditam que eles dois como edis no poder legislativo de Duque Bacelar, o esporte e outros segmentos da sociedade ganharão muito.

O motivo do apego do peemedebista ao futebol tem uma justificativa; Manoel Batista é jogador profissional aposentado: foi um dos principais jogadores do Flamengo do Piauí, e quer no Maranhão, mas precisamente em Duque Bacelar, da o seu apoio como ex-jogador e como Vereador aos amantes dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário