.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FÓRUM OPOSICIONISTA FOI ABERTO ONTEM.

A reunião da frente de oposição de Coelho Neto, realizada na residência do ex-prefeito Antonio Cruz, para comemorar o aniversaria da ex-prefeita Márcia Bacelar, foi apelidada pelo o anfitrião “de Fórum de discussão”, das oposições unidas de Coelho Neto, iniciado as 09hs, da manhã de ontem, 19, indo até terça-feira, de carnaval as 18 h.

Antes a reunião era apenas para parabenizar a líder política à ex-prefeita Márcia Bacelar pela a passagem de seu aniversário. Como nós havíamos antecipado que eram inevitáveis os discursos, Antonio Cruz um dos grandes articuladores políticos da região transformou o ato que era para acontecer só ontem durante o dia, em três dias.

Por algumas horas, o Fórum foi instalado na residência do cavarnalesco Paulinho Cabeleireiro onde os lideres oposicionistas saborearam uma feijoada com sabor de sucessão, com a maioria absoluta dos lideres como o ex-deputado Antonio Bacelar Dr. Magno e sua esposa Dra. Cristiane vereador Américo de Sousa e outros.

O Fórum funciona da seguinte forma: de ontem, 19, até terça,-feira, todos os dias terá reunião no quartel General, ( Residência do Cruz). Quem tem seus compromissos vão depois voltam. O objetivo do Fórum é o afunilamento da chapa majoritária que está indo com mais tranqüila paz.

Desde ontem de manhã a residência do Ligeirinho tem recebido uma intensa movimentação de pessoas de vários segmentos da sociedade em Coelho Neto no sentido de participar da sadia e democrática discussão em torno da sucessão do prefeito Soliney Silva.

Em breve traremos a cobertura completa da festa da democracia. Aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário