.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Jubileu de ouro de Aldeias Altas foi uma grande festa.

Marqunho do Pará


Amado Edilson



o vice-prefeito e prefeito em exercicio Dr. Tinoco discursando



prefeito José Reis, discursando

As comemorações do Jubileu de ouro da cidade de Aldeias Altas iniciaram dia 10, com um grande show evangélico na Avenida João Rosa, com a banda Unção e o cantor Paulinho ambos de Caxias. O cantor Filipão e banda levaram milhares de pessoas à grande festa do povo de Deus. Este show evangélico em Aldeias Altas é uma iniciativa do Governo Forte é o Povo.

visita ao distrito industrial
No segundo ano consecutivo a festa cresceu e ganhou muita desenvoltura. Ano passado a cantora Mylla Karvalho, cantou e adorou a Deus. Este ano, o cantor Filipão louvor a Deus cantando hinos que mostram a vida transformada que ele leva. Antes Filipão servia o diabo, e o mundo com suas concupiscências.
prefeito José Reis ao lado do ex-prefeito Dr. Torres.
Esteve presente a festa gospel o prefeito em exercício Dr. Tinoco e sua esposa Dona Socorro Tinoco, e o prefeito José Reis e sua esposa Rita Reis, e vários membros do governo forte é o povo. secretaria de assistencia social presta homenagem ao municipio
A população de Aldeias Altas, e cidades vizinhas compareceram de forma espontânea, a mega festa dos evangélicos que foi nota dez.
José Reis ao lado do seu vice-prefeito faz petições aos secretários de Estado.
Dia 11, logo cedo, alvorada show pirotécnico e banda lira municipal na Praça Gonçalves Dias, iniciaram a programação do Jubileu de Ouro, do município que mais cresce na região. coral do CRAS faz homenagem a Aldeias Altas
As 07 00hs, uma missa em ação de graças seguida de um café da manhã na Igreja São João Batista e Santa Teresinha também fez parte da programação. Após, já enfrente a prefeitura, o arteamentos das bandeiras do Brasil, Maranhão e Município com o pronunciamento das autoridades foi outro ponto alto da festa.

harteamento dos pavilões.

Estiveram participando das festividades dos 50 anos da cidade de Aldeias Altas; o Deputado Federal Alberto Filho,PMDB, os secretários do Governo Roseana. Hildo Rocha, ( Articulação Políticas com os municípios) e Luís Fernando, ( Casa Civil,) que naquela oportunidade representava a governadora Roseana na solenidade.
chegada de Hildo Rocha e Luís Fernando, a Aldeias Altas.
Luís Fernando aproveitou o momento e transmitiu a mensagem portada por ele enviada do Governo do Estado ao município e conseguintemente, ao mandatário. Em seguida, parabenizou a administração José Reis e destacou o surto de crescimento que o município vem ganhando. Ainda em sua fala, Luís Fernando, elogiou o prefeito José Reis e vice-prefeito Dr. Tinoco, que está sendo o prefeito em exercício, pela a forma amistosa de trabalhar. Fernando “disse Mais,” “eu sou prefeito de São Jose de Ribamar, quem está assumindo é meu vice. A união é importante,” disse. Dr. Tinoco e esposa e José Reis e esposa assistindo o show evangelico.
Depois dos discursos, a comitiva do Governo Forte é o Povo entregou o mercado público Altamir Alves de Sousa. Logo após, nas visitas das obras em andamentos, a caravana esteve no hospital municipal Francisca de Sousa Almeida, a Chica enfermeira. Dando continuidade a programação do período da manhã, aconteceu uma visita a futuras instalações do Distrito Industrial. E encerrando as atividades alusivas aos 50 anos de Aldeias Altas no período da manhã, aconteceram as premiações das atividades esportivas e a entrega dos certificados de capacitação dos conselheiros de segurança do município.
Irmão Filipão e banda
No período da tarde, um jogo de futebol no estádio municipal e o corte do bolo em frente à prefeitura movimentou a população.Filipão
À noite, um mega show com o cantor maranhense que tem conquistado o Brasil com seu estilo próprio chamado de Amado Edison, abriu a programação noturna. Marquinho do Pará foi um dos destaques da noite. Encerrando a festa do Jubileu de ouro na Avenida João Rosa, a banda Furacão do Forró, fez um grande show.
Cantor evangélico Irmão Filipão, o prefeito em exercício Dr. Tinoco, e sua esposa Dona Socorro, a primeira dama em exercício

3 comentários:

  1. FIco triste com esse seu minusculo comentario a respeito do evento evangélico que houve, pois isso demonstra sua falta de consideração com o povo evangélico dessa cidade. Porque fazer um comentario só com duas linhas a respeito do evento em questão é no mínimo uma falta de respeito - para não dizer mediocre de sua parte.
    Adelson Mendes

    ResponderExcluir
  2. Como posso entrar em contato com a primeira dama Rita reis? sou irmã dela Márcia Ramos, por favor passe o facebook ou telefone,celular. aguardo. beijos.

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/silasfernandespaiva Dona Rita Reis, eu sou filho da Márcia Ramos, e ela é sua irmã, por favor, se estiver vendo essa mensagem me mande convite no facebook no link acima, pois ela tem muita vontade de entrar em contato com a senhora. ELA, Marcia Ramos,É FILHA DA ZEZA... OBG PELA ATENÇÃO. AGUARDA RESPOSTAS..

    ResponderExcluir