.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deputado Bira presta solidaried​ade a família Dino

“Houve uma alteração na ordem natural das coisas, os filhos que deveriam enterrar os pais”, foi com estas palavras que o deputado estadual Bira do Pindaré (PT) lamentou a morte de Marcelo Dino, filho mais novo do presidente da Embratur Flávio Dino.

O petista discursou no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (16) e justificou sua ausência na sessão de ontem (15). O parlamentar acompanhou o velório e o enterro do jovem Marcelo, em Brasília.

Rubens Júnior (PC do B), Eliziane Gama (PPS), Cleide Coutinho (PSB) e Marcelo Tavares (PSB) também foram à capital federal prestar solidariedade a família Dino.

Bira demonstrou solidariedade a família de Marcelo e cobrou uma investigação minuciosa dos acontecimentos que levaram o garoto a óbito. “Não podemos fazer julgamento prévio, entretanto há uma forte suspeita de responsabilidade do hospital no ocorrido. Espero que a justiça seja feita e que dez ilumine a família Dino nesse momento de dor.”

Almirante Tamandaré

A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão aprovou por unanimidade o requerimento do deputado Bira do Pindaré (PT) que solicita explicações sobre a transformação da Escola de Ensino Médio Almirante Tamandaré, na Cohab, em anexo do cintra.

O oficio de nº022/2012 pede informações e contempla o pedido do grupo de professores e dos alunos da histórica instituição indignados com a atitude autoritária do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário