.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Uma pré-candidatura que nasce do povo.

No município de Caxias, Maranhão, uma pré-candidatura rumo à câmara municipal jorrando do povo, cresce a cada dia que se passa. A pré-candidatura traz um forte nome feminino que é BENVINDA, PMDB,(foto) esposa do ex-vereador por dois mandatos, na terra de Gonçalves Dias, o medico Dr. José Raimundo.

Dr. José Raimundo tem uma folha de serviços prestada nem só em Caxias como em toda região. Na princesa do Sertão o habilidoso médico e sua esposa têm uma base eleitoral confortável pautada no trabalho, amizade, respeito e carinho para com os menos favorecidos. Nessa eleição, tudo indica que José Raimundo através de sua companheira, reconquistará um acento no Parlamento caxiense que com ele muito ajudou Caxias.

Na trincheira principal das oposições ao prefeito Humberto Coutinho, Dr. José Raimundo e dona Benvinda sua esposa, ao lado de Paulo Marinho Júnior, PMDB, o principal candidato oposicionista, seguem firme com o olhar no alvo: que é uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias.

Carismático e humano, o casal conhece os principais problemas que afeta o povo Caxiense. Embora não exercendo um mandato eletivo, José Raimundo e BENVINDA estão participando de forma efetiva do dia- adia sofrido da população mais pobre daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário