.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Antonio Bacellar lamenta a morte de sua irmã.

Segunda-feira, 27, quando tomamos conhecimento do falecimento de dona Dalva Bacelar, a primeira mulher que se tornou prefeita em Coelho Neto, e a primeira mulher Deputada estadual no Parlamento maranhense, nossa equipe que estava na cidade de Afonso Cunha, por ocasião da cobertura do lava pratos, se deslocou até a residência do fundador daquele município seu Antonio Bacellar irmão de dona Dalva.
Ao chegarmos ao povoado Santo Antonio, nos arredores de Afonso Cunha, onde mora seu Antonio como todos o chamam, fomos recepcionados por ele.

Simpático, receptivo, mas abalado pela a idade, Antonio Bacellar em conversa com nossa equipe lamentou profundamente o falecimento de sua irmã. Embora consternado com a morte de sua mana, Bacellar, destacou a importância dela para a família Bacelar, para Coelho Neto, e conseqüentemente para o Estado e Brasil.

“Embora muitos queiram apagar os traços da família Bacelar na região, isso, será impossível. Somos os construtores pioneiros do desenvolvimento na região. Dalva, minha irmã, é um dos exemplos disso, assim, como Magno; em fim, todos nós,” lembra Antonio Bacellar.

Na conversa, Antonio Bacellar, faz um retrospecto de sua trajetória política que publicaremos depois.

O portal leste maranhense continua consternado e de certa forma de “LUTO”, pela a morte de uma das mais ilustres das mulheres coelho-netenses: Dona DALVA BACELAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário