.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais um encontro dos oposicionistas.

A frente de oposição ao prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, PSD, realizará mais um de seus proveitosos encontros. Apesar de estar em clima de carnaval, a reunião terá outra temática.

Desta vez a anfitriã é a ex-prefeita do município e incontestável liderança Márcia Bacelar e seu esposo o ex-deputado Antonio Bacelar.

A festa acontecerá domingo, dia, 19; a pauta principal será a comemoração do aniversario da ex-prefeita Márcia Bacelar. Como será impossível acontecer um encontro como esse e não ter na Pauta “política”,de já antecipamos que esse assunto dominará as rodas de conversas por La. Acreditamos que Os mais empolgados, farão até discursos.

Entre um discurso e outro, não há dúvida de que os problemas de Coelho Neto causados nesta e por esta administração virão à tona.

Estará presente a maioria absoluta das lideranças políticas, e comunitárias e até gente do meio cultural do grupo de oposição em Coelho Neto.Entre os lideres políticos, o ex-prefeito Magno Bacelar e sua esposa Dra. Cristiane, são presenças garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário