.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROMIFE EM COELHO NETO: MAIS DE DUZENTAS ALMAS ALCANÇADAS PELO O EVANGELHO.

Durante doze dias, quinze candidatos a missionários enviados à Coelho Neto, pelo o PROMIFE, Projeto Missionário de Férias, em sua segunda etapa realizada na cidade de Duque Bacelar, oraram por mais de duzentas almas na cidade e na zona rural.

O relatório foi entregue ao pastor presidente Nonato Branco e o seu vice-presidente Miquéias Branco, hoje, 02, no final da tarde, antes da partida deles para o culto de encerramento em Duque Bacelar.

É a segunda vez em que a cidade de Duque Bacelar na região do baixo Parnaíba, que tem um promotor de missões do projeto, o pastor Edson Bispo, sedia o evento.

No momento em que os missionários entregaram o relatório o Reverendo Nonato Branco aproveitou a oportunidade e deu uma palavra de incentivo a todos, e Deus se fez presente.

Este trabalho que é ligado a CEADEMA, Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, tem surtido efeito. Muitas almas têm sido alcançadas e muitas homens e mulheres com chamadas ardentes de fazer missões tem se encontrado e a tendido o ide de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário