.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de abril de 2014

Guanabara sai do DEMOCRATAS e se distancia cada vez mais de Soliney!

Ontem 14 de abril, a atitude feita pelo ex-prefeito de Coelho e líder político Raimundo Guanabara, foi decisiva para a sua brilhante carreira política e entrou para o importante currículo dele. Essa atitude foi se desligar do DEMOCRATAS partido que se filiou por orientação do seu ex-líder político o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.
Na foto Guanabara Flávio Dino, e seu filho Sérgio Guanabara, vice-prefeito de Coelho Neto. 
 Afastando para bem longe os boatos plantados pelos ciumentos e inconformados que não querem Guanabara na oposição, o gesto do ex-prefeito também fortaleceu a unificação das legendas oposicionistas em Coelho Neto, e de já fortalece os planos para 2016.Embora não seja candidato a nada, em 2016 como insistentemente diz, mas Guanabara não deixa de ser peça importantíssima no tabuleiro político para as próximas eleições municipais em Coelho Neto.
Sem alarde Guanabara, chegou no início da manhã de ontem 14, ao Fórum de Coelho Neto, e se desligou do DEMOCRATAS. Depois que se desligou da legenda que hoje representa o antigo PFL, Partido em que o líder político militou durante anos em Coelho Neto, por telefone Guanabara disse ao PORTAL LESTE MARANHENSE, que ficará um tempinho, sem partido, mas que vai se filiar em uma agremiação partidária indicada por seu candidato a governador Flávio Dino.
A versão de que Guanabara e seu filho o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, são uma farsa de Soliney, não há mais como se sustentar e muito menos ter credibilidade. Um certo observador disse: “essa história de que os Guanabaras não romperam com Soliney está saturada e antipática. Explorar isso é idiotice e falta de ideias convincente de políticas públicas. Em relação ao assunto o ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara disse: “Eu tenho vergonha e caráter. Infelizmente se ainda existe gente que acredita nessa mentira deslavada eu lamento bastante, e aproveito esse momento para conclamar a todos que ainda estão em dúvida a se juntar a caravana da mudança para libertar o Maranhão e depois o nosso município a nossa gente. 


Um comentário:

  1. Kkkkk carater o Guanabara!????
    Faca me ri safado, Guanabara pode ter tudo menos carater todos nos sabemos q esse vagabundo so vai pro lado do dinheiro o soliney ja encheu o rabo dele e Do ladrão Sérgio Guanabara agora ele quer uma boquinha do Flávio Dino heee Guanabara sem carater quem nao lembra q ele apoiava os bacelas depois foi pro lado do soliney he Guanabara vc é um vagabundo corrupto q corre atras de quem tem mais dinheiro aguarde...o povo não é besta não.

    ResponderExcluir