.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de abril de 2014

Simplício debate com população de São João dos Patos, em mais uma edição do Diálogos Pelo Maranhão

O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade) participou, nesse sábado (12), de mais uma edição do movimento Diálogos pelo Maranhão. Em São João dos Patos, o parlamentar, ao lado do pré-candidato ao governo, Flávio Dino, e do pré-candidato a senador, Roberto Rocha, ouviu dos moradores suas reclamações, seus anseios e suas expectativas para o desenvolvimento da cidade e do Maranhão.




Em sua fala, o deputado demonstrou preocupação com a situação dos jovens que, cada vez mais, estão indo para outros estados em busca de melhores oportunidades de vida. “Um dos maiores problemas que existe em nosso estado é a falta de oportunidade para jovens e adultos. Muitos são levados a outros estados com promessas de emprego pois nós não temos nenhuma perspectiva dentro do Maranhão. Quando esses jovens não são levados para outros estados, acabam se entregando às drogas pela ausência de ações que tentem, de alguma forma, capacitar esses jovens”, afirmou.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a pré-candidatura ao governo de Flávio Dino e enterrar boatos de rompimento. “Tenho compromisso com a candidatura de Flávio Dino desde o início, bem antes do Solidariedade ser criado. Tenho trabalhado intensamente para trazer outras legendas para essa grande aliança de renovação do Maranhão. Sempre acreditei e apoiei o projeto de Flávio Dino e vamos continuar caminhando juntos para tirar o estado do atraso.”
Estiveram presentes ao evento, que ocorreu no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais, o vereador Tio Jardel (Solidariedade), o pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Marcílio Ximenes, e diversas lideranças da cidade e da oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário